21 de agosto de 2010

BLOG DA ´´AMIZADE´´ não pude deixar de postar esta mensagem para meus amigos..



amizade
BOM DIA/20/08 Cuidado com o “não”!Se lhe pedem ajuda, o seu “não” ressoa pelo Universo.E você se posiciona em débito junto às leis divinas.Seja a sua manifestação positiva.Se não puder dizer “sim”, expresse-se com cordialidade.É grave dizer “não.Com o “não”, você atesta carências, impossibilidades, fraquezas.Confirma que não pode, não tem, não é capaz.E isso diminui você.Afirme que pode, que tem, que porta belas qualidades, e isso crescerá em você, mediante as amorosas leis universais.Quem diz “não” impede que Deus lhe diga “sim”.Postado amizade at Sexta-feira, Agosto 20, 2010 Comments


siga este blog é maravilhoso.....
http://amizadeverdadeira-amizade.blogspot.com/

http://amizadeverdadeira-amizade.blogspot.com/

4 comentários:

Paulo Roberto Brandão disse...

O controle é de cada um sobre o que pensa e faz. Mas as conseqüências afetam todos. Então saber dizer NÃO é uma forma de pensar e de agir. Que faz diferença para todos, e principalmente para a própria consciência.

Paulo Roberto Brandão disse...

De todas as dificuldades que temos, a maior e mais complexa é dizer NÃO.

Ana Cavalcantti disse...

Oi Roberto ...
Eu vou já conhecer este blog !!!
É verdade um "não" é um problema, qdo dito e até qdo não dito viu ! Basta saber a hora certa e o jeito certo e que cada "não" que muitas vezes não podemos escapar, venham sempre acompanhando de um "sim" de algum lado !
Beijos..bom sabado pra vc !

Recolore disse...

Roberto,lindo esse tema que abordas.
Eu sou bem sim,sempre para quase tudo e para todos.
Graças a Deus eu raramente exclamo a palavra ...não!Até nos meus contratos de trabalhos quando firmo com clientes, nunca usei a palavra não.Acredito muito na lei causa e efeito!
E sempre que posso estou sempre a favor da ajuda e sempre com o espírito do bem.
Sempre que decidimos caminhar no bem,com a mente pura e coração limpo,aí está o Espírito nos iluminando e gritando dentro de nós: " Vem."
Vem Espírito Criador e habita sempre conosco.
Quem semear,colherá!
Abraços,
Rosana.