29 de janeiro de 2010

ASSISTA OS DOIS VIDEOS E TIRE SUAS CONCLUSÕES PRECISAMOS DE LEIS MAIS SEVERAS ....EM NOSSO PAIS.


***************************************************************************************
********************************************************************************************Não pretendemos omitir a existência de práticas abusivas por parte de alguns policiais, e até defendemos que sejam tomadas as providências legalmente cabíveis. No entanto, o que queremos mostrar é que mudanças significativas só poderão ocorrer quando essa problemática for tratada em sua origem. Sendo, implementado projetos que visem transformar fatores que estão na causa desse problema.
Precisamos levantar e averiguar questões imprescindíveis para uma melhor compreensão dos fatores envoltos ao problema da violência oficial. Detectando, primeiramente, em que nível se encontra a cidadania do agente policial, se os seus direitos fundamentais estão sendo respeitados, e qual o seu nível de conhecimento relacionado aos aspectos conceituais de cidadania e direitos humanos.
Mas que simplesmente denunciar as violações dos Direitos Humanos praticados pelos policiais e clamar pela prisão dos violadores, há de se buscar discutir ações efetivas de redução dessa prática, ou seja, construir o “como fazer” para modificar a cultura de violência e repressão existente, não só no entremeio policial, mas na sociedade como um todo.

http://www.campanhaantiviolencia.hpgvip.com.br/policiacidada.htm