3 de fevereiro de 2012

Conhecida como "miss do crime", pf prendeu no distrito federal




A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu em Ceilândia uma jovem de 20 anos que divulgava na internet fotos em que aparece com armas, dinheiro e bebidas. Ela é suspeita de pelo menos nove assaltos em lojas da cidade.
Conhecida como "miss do crime", ela se exibia em um site de relacionamentos com roupas de grife, revólveres e bebidas. Ela foi presa junto com outras pessoas em uma boate e vai responder por roubo, receptação de mercadoria roubada, formação de quadrilha e porte ilegal de armas.

Em junho do ano passado, três mulheres foram presas em Sobradinho suspeitas de tráfico de drogas. Elas eram conhecidas pelos policiais como "damas do crack". Uma delas, de 37 anos, estava em liberdade provisória, após ser presa por tráfico no ano passado. De acordo com a polícia, as 'damas do crime" recrutavam adolescentes para revender a droga. Junto com elas foram apreendidos meio quilo de maconha e pedras de crack. Também foram encontradas fotos das jovens consumindo cocaína e maconha e portando armas de fogo