21 de novembro de 2010

Os 10 lugares mais perigosos do MUNDO para se visitar deu Brasil na cabeça.

http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/
Rio de janeiro;Homem leva três tiros
em arrastão na linha Vermelha
Vítima está internada na UTI, em estado grave
Um homem foi baleado durante arrastão na linha Vermelha, sentido Baixada Fluminense, por volta das 23h de sexta-feira (12). O estado de saúde da vítima é grave.

Segundo funcionários do hospital Moacyr Rodrigues do Carmo, em Duque de Caxias, ele está lúcido e internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) sob constante observação.
O homem foi abordado por três motoqueiros, mas não parou e os bandidos dispararam. Um dos tiros atingiu a cabeça, outro o tórax e o terceiro o abdome



Assista aqui Os 10 lugares mais perigosos para se visitar:
O site listverse, que se propõe a reunir as listas mais interessantes dos mais diversos assuntos que você possa imaginar, elegeu os 10 piores lugares do mundo para serem visitados. E deu Brasil na cabeça!

1º. Ilha de Queimada Grande / Brasil
A Ilha de Queimada Grande, que fica a 35km de Itanhaém, litoral sul de São Paulo, foi apontada como o verdadeiro inferno na Terra. Ela só é paradisíaca numa foto tirada bem de longe. De perto, na verdade, seria bem difícil alguém tirar uma foto e continuar vivo para mostrá-la a alguém.
Por quê? Bom, porque ela possui a incrível média de nove cobras por metro quadrado - são cerca de quatro mil no total. E não são cobrinhas inofensivas, não. São todas do tipo Jararaca-Ilhoa (Bothrops insularis), com um veneno extramemente potente, capaz de matar uma pessoa em poucos instantes. Para se ter uma ideia de como esse lugar é perigoso, ninguém pode entrar na ilha sem autorização da Marinha. Veja bem: a entrada na ilha é proibida. Se você quiser visitá-la, você não é corajoso - é maluco mesmo.