23 de março de 2010

Começa o julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá



Luiz Flávio Gomes, ex-professor e juiz de direito penal, envia detalhes do julgamento: Actualizações Ocorre quando é autorizado a sair do Plenário


SÃO PAULO - O ex-professor e juiz de direito penal Luiz Flávio Gomes, está tuitando informações exclusivas sobre o julgamento de Ana Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni - acusados de matar Isabella Nardoni, filha de Alexandre, em março de 2008.


Autorizado a entrar não desde ontem em Plenário, quando se iniciaram os depoimentos, Gomes atualiza sua conta @ ProfessorLFG toda vez que há um intervalo ou uma saída da sessão é autorizada.

Leia também:
5 programas para aliviar sua vida no Twitter (20/02/2010)

De acordo com a lei, é proibido enviar informações de dentro do plenário. O ex-juiz todas, porém, anota as informações internas, com hora e minuto, para depois compartilha-las via Twitter do lado de fora.


Na noite de ontem, Gomes ainda gravou um "vídeo-depoimento" Sintetizando o primeiro dia de julgamento eo lançou nenhum Twitvid, Agregado ao seu perfil no serviço de microblog.


Para hoje, ele diz que trara novas informações assim que for autorizado a sair. "Procurarei retratar com fidelidade o que está acontecendo dentro do Plenário, mantendo isenção e imparcialidade", escreve,.