5 de março de 2012

Pai espanca menor que brigou com seu filho adolecente e foi condenado a 57anos de prisão


Gary Johnson desmaiou ao ouvir veredicto; pena mínima deve ser 10 anos.
Polêmico vídeo postado na web em 2011 mostra agressões na Flórida.
Um americano foi condenado e deve passar ao menos 10 anos na prisão após aparecer em um vídeo na web espancando um adolescente de 16 anos no jardim de casa em Palm Bay, na Flórida. O jovem havia se envolvido em uma rixa com o filho dele.
Gary Johnson, de 35 anos, desmaiou na corte após ouvir o veredicto do júri, que colocou a sentença em até 57 anos na prisão. No entanto, tanto os advogados dele quanto os próprios promotores acreditam que ele deva pegar uma pena mínima de 10 anos encarcerado, de acordo com o site da Fox News. Mídia americana repercutiu as fortes cenas no ano passado (Foto: Reprodução/Youtube)
A "luta" entre ele e o adolescente em 17 de agosto do ano passado teve origem após a vítima se envolver em uma rixa com o filho de Johnson, na rua de casa. O pai acabou interferindo.
A acusação afirmou que em nenhum momento o pai tentou parar a luta entre os dois adolescentes, mas os incentivou. O vídeo gravado em seguida mostra o pai e o adolescente discutindo no quintal de casa e iniciando a briga, que termina em um claro espancamento.
"Eu estava cheio de adrenalina", disse o jovem ao tribunal na quinta-feira (1º), véspera da decisão do júri. A surra o deixou com dentes quebrados, de acordo com a reportagem do "Daily Mail".
A defesa tentou convencer a corte de que o adolescente teve o que merecia após desrespeitar e peitar o homem. Johnson alegou que se envolveu na rixa do filho porque o outro jovem o estava atacando por trás de maneira injusta.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/03/apos-espancar-filho-adolescente-em-luta-homem-recebe-pena-de-57-anos.html

2 comentários:

Anônimo disse...

pena exagerada, foi agressão tudo bem, mas 10 ANOS??? e tem mais, qdo eu era jovem, meu pai nunca precisou interferir em briga nenhuma esse moleque que se diz vítima é um tremendo de um maricas, foi brigar na rua, deve ser playboyzinho e não deu conta, e 16 anos não é mais nenhuma criança sejamos francos

Anônimo disse...

Se os Pai corrigissem isso não aconteceria, e outra é isso que as leis de hoje em dia estão criando adolecentes e crianças mal eduacadas que acham que podem falar desrespeitar e fazer o que quiserem que a lei esta do seu lado, eu apanhei quando mereci e hoje sou um homem descente, pois meus pais mostrar como é a vida