9 de janeiro de 2011

a mulher certa para casar tem que ter qualidades.....


Durante muito tempo a sociedade determinou que as mulheres deveriam ser criaturas santas. Ao contrário dos homens que podiam beber, trepar e se acabar em todo tipo de atividade ilícita, deveriam ficar intocadas, puras, inocentes. Mulheres que transavam antes do casamento eram consideradas “sirigaitas” – e nenhum homem jamais queria saber delas para casar



leia tudo aqui:

http://papodehomem.com.br/mulher-que-da-na-primeira-noite-essa-e-pra-casar/

2 comentários:

Anônimo disse...

Mulheres que transavam antes do casamento eram consideradas “sirigaitas” – e nenhum homem jamais queria saber delas para casar Mulheres gostam de ser comidas de todas as formas, com direito a tapas, puxadas de cabelo e mordidas. Comece a fazer essas coisas sem medo e delicie-se com o resultado.

Anônimo disse...

RobervalNeto *******Hummmm... permita-me discordar. Se for usar a racionalidade, verá que seu raciocínio tem falhas, que deixam de justificar o motivo das mulheres que dão na primeira noite são, no mínimo, passíveis de desconfiança (é assim que vejo).

Primeiro, vamos falar da natureza do sexo dos humanos. Muita gente acha que somos evoluídos demais para não seguirmos, no fundo, nossa natureza. Mas como seres inteligentes, se uma mulher (fêmea) dá para qualquer cara no primeiro encontro, as chances dela engravidar destes machos aleatórios são bem maiores que uma que não dá no primeiro encontro. Uma briga entre vocês pode ser o estopim para ela sair com outro, e transar com ele. Ou você irá me convencer de que ela, por gostar de você ainda, não irá fazer isto? Se ela tiver esta liberdade sexual, claro que irá, assim como você faria. Só que as mulheres podem engravidar, e empurrar o filho para você neste período. Existem estudos provando que cerca de 1/4 dos homens cuidam de filhos que não são deles...

Segundo, de carona no parágrafo anterior, elas precisam ser mais seletivas, elas são assim. Para elas não existem só "sexo", como é para os homens, por isto parte da sua lógica também está incorreta, pois está usando a maneira masculina de pensar em sexo para justificar que as mulheres também deviam pensar assim. A maioria delas precisam se ligar emocionalmente ao homem para transar com ele, e isto se deve sim ao fato delas precisam escolher melhor seu parceiro, para quem sabe um futuro filho com ele.

Terceiro, de carona no parágrafo anterior. Elas gostam de transar sim e de levar uns tapas e tudo mais, mas nunca me convencerá que elas gostam de sexo tanto quanto homens. Motivo? O sexo pode ser sensacional para elas, mas se elas não tiverem emocionalmente satisfeita (segurança, afeto, carinho, etc), elas vão terminar sem pensar duas vezes. Já o homem, só se a mulher for uma verdadeira dor-de-cabeça eles terminam o relacionamento nas mesmas condições.
Marcar 8 people liked this. Gostei ResponderResponder
Tabaquara Cruz Filho Yesterday 01:44 PM em resposta a RobervalNeto