31 de agosto de 2010

fotos de são paulo -Brasil- Antes da evolução e depois.....



tipo Objeto < aplicação " = / x- shockwave -flash " data = "

3 comentários:

Paulo Roberto Brandão disse...

Mais um cartão postal do Vale do Anhangabaú, na capital paulista. Já é anos sessenta pelos nacionais.
Dos importados tem: Dodge, Plymouth, Volvo, Morris.
Dos nacionais, os sempre presentes: Fusca e Kombi. Tem um Dauphine também.
Vejam: Paisagem do Anhangabaú ...
guilhermedicin@hotmail.com
E uma Vemaguete tambem.
Bela foto do Anhangabaú e do então Buraco do Adhemar, como era chamada a passagem sob a av. São João e Pça. do Correio. Interessante, a gente sempre acha que os autos antigos eram pretos, o que não era bem assim, na verdade eram bem coloridos! Me parece que os Taxi sim eram pintados de preto na época.
Eu tenho o color chip do Chevrolet 1947/1948 e já pesquisei a cor original na plaqueta de uns 10 desses Chevrolet, por incrível que pareça, nenhum era originalmente preto. Por outro lado desses 10, 6 estavam pretos e os outros 4 pintados em cores modernas, nenhum deles tinha a cor original de fábrica ainda.

Paulo Roberto Brandão disse...

A partir deste sábado, , será possível viajar de São Paulo a Jundiaí em um trem da década de 1960, onde os funcionários estão vestidos com as roupas da época. O percurso de 61 quilômetros é feito pela Linha 7-Rubi da Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM) e passa por 15 estações. O trem recebeu o nome de Expresso Turístico.
O passeio ocorrerá somente aos sábados, com saída na plataforma 4 da Estação da Luz, no centro, às 8h30m. O trem tem uma locomotiva de 1952 e dois carros de passageiros de 1960.
A viagem dura cerca de 1h30 min e conta com dois monitores que informam as atrações dos locais. O governo prevê novas linhas turísticas para maio (Mogi das Cruzes) e agosto (Vila de Paranapiacaba).
Os bilhetes são vendidos todos os dias das 6h às 18h30m na bilheteria de acesso à Pinacoteca, no saguão principal da Estação da Luz. Veja as datas disponíveis.
O Expresso sairá da Estação da Luz direto para a Estação Jundiaí, sempre da plataforma 4. As passagens serão vendidas somente na Estação da Luz, por R$ 28 (preço por pessoa, ida e volta). Para grupos de até quatro pessoas, há desconto de 50% para a segunda, a terceira e a quarta passagem. O pagamento pode ser feito somente em dinheiro.

Paulo Roberto Brandão disse...

História do Mercado Imobiliário Corporativo em São Paulo
Assim, no começo do século XX, anos 20 e 30, São Paulo já dava sinais de que seria uma ... O grande ícone dos anos 60 para a região sul foi a construção do Shopping ... Avenida Vinte e Três de Maio em 1974 O setor de serviços em 2009 ...