25 de maio de 2011

UFC da família Gracie 2001 fundadora do evento-EM 2011 VALE 2BILHÕES


UFC se transforma em marca bilionária e movimenta milhões pelo mundo Se o Ultimate Fighting Championship (UFC) pudesse descobrir quanto vale cada soco ou cada chute desferido por seus lutadores, o resultado colocaria um grande sorriso no rosto do presidente do evento, Dana White, e de seus sócios, os irmãos Frank e Lorenzo Fertitta. Eles foram os responsáveis por transformar o MMA (mixed martial arts, em inglês) em um dos negócios mais rentáveis do mundo esportivo na atualidade.

Essa história começou em 2001, quando os três empresários adquiriram o UFC da família Gracie — fundadora do evento — por “apenas” US$ 2 milhões. Uma década depois, White e os Fertittas têm nas mãos a principal marca do esporte que mais cresce em todo o planeta. Mais do que isso, eles são donos de uma empresa que, hoje, é avaliada em pelo menos US$ 2 bilhões.


Não é fácil ter noção do tamanho do UFC, mas os números tornam a compreensão mais fácil. As lutas promovidas pelo evento são transmitidas em 145 países, em 19 línguas diferentes. Mais de 350 milhões de lares espalhados pelo globo ficam ligados nos combates. Isso é possível pelo sistema de pay-per-view que o UFC oferece. Segundo números divulgados pela própria marca, 8 milhões de norte-americanos gastaram US$ 50 para assistir aos duelos em 2010.

Além de gerar lucro para si próprio, o UFC também costuma deixar sua marca nas cidades por onde passa. De acordo com estudo feito em janeiro deste ano para a cidade de Nova York, a realização de dois eventos geraria incríveis US$ 16 milhões anuais e 138 empregos diretos. Isso porque cada noite de lutas receberia um público estimado de apenas 17 mil pessoas.



clik LEIA MAIS aqui:




clik leia mais aqui aqui:

24 de maio de 2011

O potêncial de cada um....


realmente muitas pessoas querem que sejamos iguais as outras, ou façamos o mesmo que outras fazem, mas esquecem que para cada um Deus deu uma personalidade, talentos e dons diferentes cada um tem o seu potencial ,venho de uma família de quatro irmãos minha irmã mais nova só pensava em cantar na escola, desenhar e decorar festinha de crianças achava-mos que ela nunca ia ser uma boa profissional hoje é a mais bem sucedida da família tem uma escola de 3.000 treis mil metros quadrados e dois andares com 850 alunos em SÃO PAULO escola SALMISTA e mais uma vez todos nós enganados , No dia em que aceitarmos o que somos,
e pararmos de querer ser como o outro,ou que o outro seja como nós
E que aceitarmos nossas limitações
e trabalharmos para corrigir nossos defeitos e só então...
Seremos felizes
,
O potencial de cada um


Conta-se que, certa vez, os animais de uma floresta que estava sendo devastada pelos homens se reuniram para discutir os seus problemas.

Decidiram, após amplos debates, que a coisa mais importante a fazer seria criar uma escola.

Organizaram um currículo que objetivava desenvolver as habilidades de voar, saltar, nadar, correr e escalar. Todas consideradas necessárias e importantes para quem vive em uma floresta.

No entanto, apesar de terem utilizado métodos muito avançados, o desempenho dos alunos não foi dos melhores e a maioria conseguiu apresentar rendimento satisfatório em apenas uma ou duas habilidades.

O pato foi excelente em natação mas apenas razoável em voos e péssimo em corridas.

Para melhorar em corrida treinou tanto que gastou suas patas e não conseguiu nadar como antes, baixando seu aproveitamento em natação.

O coelho, que vinha se destacando em corrida, desde o início do curso, acabou sofrendo um colapso de tanto se esforçar para melhorar em natação.

A capivara, que nadava e corria muito bem, acabou se esborrachando ao tentar voar. O susto foi tão grande que ela ficou traumatizada e não conseguiu mais nem correr, nem nadar.

Os pássaros, por sua vez, protestaram, desde a criação da escola, porque a habilidade de cantar não estava incluída no currículo.

Para eles, o canto era de importância fundamental para a qualidade de vida na floresta.

Quando o currículo todo foi dado, o único animal que concluiu o curso e fez o discurso de formatura foi a enguia.

Não que ela tivesse maiores habilidades. Em verdade, ela não se esmerara em nada e conseguira fazer um pouco de todas as matérias mais ou menos pela metade.





leia mais é lindo´click aqui:

22 de maio de 2011

A FOFOCA....

A fofoca consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia.
Presente ao longo de toda a História, tal ato é freqüentemente ligado à imagem das mulheres. Embora associado a um hábito feminino, estatisticamente os homens são mais fofoqueiros. A Social Issues Research Centre[2], um centro de pesquisas independente de Londres, entrevistou 1.000 donos de telefones celulares com o intuito de saber qual era o teor das conversas. Destes, 33% dos homens eram fofoqueiros habituais, contra apenas 26% das mulheres.
Em termos de conteúdo, pesquisa recente revelou apenas uma diferença significativa entre a fofoca masculina e feminina: os homens gastam muito mais tempo falando de si mesmos. Do tempo total dedicado à conversa sobre as relações sociais, os homens gastam dois terços falando sobre suas próprias relações, enquanto as mulheres só falam de si mesmos de um terço do tempo[3].
Geralmente os homens fofocam sobre o ambiente de trabalho, gafes de colegas e principalmente sobre mulheres. Também vale ressaltar as razões que levam a fofoca: as mulheres, em geral, é uma maneira de passar o tempo enquanto para os homens pode servir, além de pura informação, como meio de auto-afirmação perante o resto dos amigos e colegas (quando este, por exemplo, gaba-se de ter saido com uma bela mulher).
Curiosamente, muitos dos participantes do sexo masculino desta pesquisa inicialmente alegaram que não fofocavam, enquanto quase a totalidade das mulheres prontamente admitiam fazer fofoca. Em novo interrogatório, no entanto, a diferença parece ser mais uma questão de semântica do que material: o que as mulheres estavam felizes de chamar de "fofocas", os homens definiam como "troca de informações". Um participante do sexo masculino,de forma mais honesta, confidenciou: "Nós não gostamos de chamar de fofoca, porque soa trivial - como se você não tivesse nada melhor para fazer."



leia mais aqui:


21 de maio de 2011

galera muito legal praticando e se preocupando com o esporte que amaMTB Festival Downhill 09 Xanthi -Canon 500D


Fala sério o quanto que a rapaziada é gente fina. Tomara que o MTB Festival Downhill 09 Xanthi -Canon 500D vá longe aqui no Brasil porque tem uma galera muito legal praticando e se preocupando com o esporte que ama. ... Vieram para Rio de Janeiro gravar no campeonato de freestyle motocross que vai rolar aqui no final de semana mas não vou ...atrilha sonora da
música é: dois sapatos - o Império de gato o mais motivacional bike video que já pude assistir. GRANDE CANÇÃO PILOTOS GRANDE GRANDE VÍDEO SURPREENDENTE O BBBBBBEEEEEESSSSSSTTTTT LUV IT
Quem não gosta ,tem um amigo que gosta e pratica, quem não tem um amigo que gosta tem um filho que ama este ESPORTE que já o acompanhou varias vezes nos eventos que é o meu caso não poderia deixar de postar este vídeo do ESPORTE QUE MEU FILHO MAIS AMAVA E QUE PARTICIPOU DE ALGUNS EVENTOS PARABENS Á ESTES JOVENS MARAVILHOS. Tenho muita AFINIDADE POR ESTE ESPORTE.