20 de maio de 2012

- morre em 20/05/2012 20h24 Robin Gibb, do Bee Gees, morre aos 62 anos


Robin Gibb, do Bee Gees, morre aos 62
Cantor sofria de câncer no fígado e havia contraído uma pneumonia.
Grupo é autor de alguns dos maiores sucessos da música disco.
Robin Gibb, que morreu neste domingo aos 62,
em foto de 2007 (Foto: Reuters)Robin Gibb, que junto com os irmãos Barry e Maurice formaram o Bee Gees, um dos grupos de maior sucesso da era disco, morreu neste domingo (20), aos 62 anos, após uma longa batalha contra o câncer, informou o site oficial da banda.
Gibb sofria de câncer no fígado e cólon e havia contraído uma pneumonia. A doença foi diagnosticada há cerca de dois anos e ele havia sido hospitalizado diversas vezes neste período.

"A família de Robin Gibb, do Bee Gees, anuncia com grande tristeza que Robin faleceu hoje após sua longa batalha contra o câncer e uma cirurgia no intestino. A família pede que a privacidade seja respeitada neste momento difícil", diz a nota divulgada por um porta-voz do grupo, divulgada pelo site TMZ.

O grupo Bee Gees fez sucesso nos anos 1960 e 1970 com canções como "Staying alive". Gibb entrou para o Hall da Fama de compositores em 1994 e a banda passou a incluir o Hall da Fama do Rock três anos mais tarde.
Roberto Andrade São Vicente, SP 8
COMENTARIOS;
minutos atrás Denunciar
parece que 2012 esta sendo muito triste para quem realmente gosta da boa musica bee gees e um grupo que só nos deu alegrias,perdemos este ano duas grandes cantoras e agora robin gibb discassem em paz e muito obrigado
Nairo Santos Alvorada, RS 10 minutos atrásDenunciar
Quando fiquei sabendo da morte de Donna Summer, me perguntei quem iria com ela. Normalmente, quando alguém de fama mundial parte, sucede-se outro. É o ciclo da vida. Outra missão os aguarda. A nossa, aqui, continua. Vejam o último episódio da última temporada de "Lost"! Que DEUS ampare os familiares e amigos pela perda, e os recepcione de acordo com seus merecimentos!
Um dos maiores cantores e compositores que e já vi em minha vida, é uma perda lestemável não só para família Gibbs, mas paara todos que amavam suas composições, que Deus posso acompanhar a sua trajetória
Valeria Brandao 17 minutos atrás
Realmente essa familia já sofreu demais. O irmão Andy Gibb se suicidou, o Maurice morreu novo, agora o Robin. Que Deus dê forças a essa familia.
Rafael sobral 22 minutos atrásDenunciar
Nossa... eu estava vendo os videos deles agora no youtube.. e vi a noticia OO... muito triste.. tenho 24 anos.. não sou da época deles só lembro de uma novela que tocava a musica How Deep Is Your Love , percebe-se o talento desses mitos da musica!!! é triste, mas só um até hoje venceu a morte... cada um ao seu tempo, parabéns pelas melodias lindas deixadas e que vão ficar para sempre!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com