24 de maio de 2011

O potêncial de cada um....


realmente muitas pessoas querem que sejamos iguais as outras, ou façamos o mesmo que outras fazem, mas esquecem que para cada um Deus deu uma personalidade, talentos e dons diferentes cada um tem o seu potencial ,venho de uma família de quatro irmãos minha irmã mais nova só pensava em cantar na escola, desenhar e decorar festinha de crianças achava-mos que ela nunca ia ser uma boa profissional hoje é a mais bem sucedida da família tem uma escola de 3.000 treis mil metros quadrados e dois andares com 850 alunos em SÃO PAULO escola SALMISTA e mais uma vez todos nós enganados , No dia em que aceitarmos o que somos,
e pararmos de querer ser como o outro,ou que o outro seja como nós
E que aceitarmos nossas limitações
e trabalharmos para corrigir nossos defeitos e só então...
Seremos felizes
,
O potencial de cada um


Conta-se que, certa vez, os animais de uma floresta que estava sendo devastada pelos homens se reuniram para discutir os seus problemas.

Decidiram, após amplos debates, que a coisa mais importante a fazer seria criar uma escola.

Organizaram um currículo que objetivava desenvolver as habilidades de voar, saltar, nadar, correr e escalar. Todas consideradas necessárias e importantes para quem vive em uma floresta.

No entanto, apesar de terem utilizado métodos muito avançados, o desempenho dos alunos não foi dos melhores e a maioria conseguiu apresentar rendimento satisfatório em apenas uma ou duas habilidades.

O pato foi excelente em natação mas apenas razoável em voos e péssimo em corridas.

Para melhorar em corrida treinou tanto que gastou suas patas e não conseguiu nadar como antes, baixando seu aproveitamento em natação.

O coelho, que vinha se destacando em corrida, desde o início do curso, acabou sofrendo um colapso de tanto se esforçar para melhorar em natação.

A capivara, que nadava e corria muito bem, acabou se esborrachando ao tentar voar. O susto foi tão grande que ela ficou traumatizada e não conseguiu mais nem correr, nem nadar.

Os pássaros, por sua vez, protestaram, desde a criação da escola, porque a habilidade de cantar não estava incluída no currículo.

Para eles, o canto era de importância fundamental para a qualidade de vida na floresta.

Quando o currículo todo foi dado, o único animal que concluiu o curso e fez o discurso de formatura foi a enguia.

Não que ela tivesse maiores habilidades. Em verdade, ela não se esmerara em nada e conseguira fazer um pouco de todas as matérias mais ou menos pela metade.





leia mais é lindo´click aqui:

22 de maio de 2011

A FOFOCA....

A fofoca consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia.
Presente ao longo de toda a História, tal ato é freqüentemente ligado à imagem das mulheres. Embora associado a um hábito feminino, estatisticamente os homens são mais fofoqueiros. A Social Issues Research Centre[2], um centro de pesquisas independente de Londres, entrevistou 1.000 donos de telefones celulares com o intuito de saber qual era o teor das conversas. Destes, 33% dos homens eram fofoqueiros habituais, contra apenas 26% das mulheres.
Em termos de conteúdo, pesquisa recente revelou apenas uma diferença significativa entre a fofoca masculina e feminina: os homens gastam muito mais tempo falando de si mesmos. Do tempo total dedicado à conversa sobre as relações sociais, os homens gastam dois terços falando sobre suas próprias relações, enquanto as mulheres só falam de si mesmos de um terço do tempo[3].
Geralmente os homens fofocam sobre o ambiente de trabalho, gafes de colegas e principalmente sobre mulheres. Também vale ressaltar as razões que levam a fofoca: as mulheres, em geral, é uma maneira de passar o tempo enquanto para os homens pode servir, além de pura informação, como meio de auto-afirmação perante o resto dos amigos e colegas (quando este, por exemplo, gaba-se de ter saido com uma bela mulher).
Curiosamente, muitos dos participantes do sexo masculino desta pesquisa inicialmente alegaram que não fofocavam, enquanto quase a totalidade das mulheres prontamente admitiam fazer fofoca. Em novo interrogatório, no entanto, a diferença parece ser mais uma questão de semântica do que material: o que as mulheres estavam felizes de chamar de "fofocas", os homens definiam como "troca de informações". Um participante do sexo masculino,de forma mais honesta, confidenciou: "Nós não gostamos de chamar de fofoca, porque soa trivial - como se você não tivesse nada melhor para fazer."



leia mais aqui:


21 de maio de 2011

galera muito legal praticando e se preocupando com o esporte que amaMTB Festival Downhill 09 Xanthi -Canon 500D


Fala sério o quanto que a rapaziada é gente fina. Tomara que o MTB Festival Downhill 09 Xanthi -Canon 500D vá longe aqui no Brasil porque tem uma galera muito legal praticando e se preocupando com o esporte que ama. ... Vieram para Rio de Janeiro gravar no campeonato de freestyle motocross que vai rolar aqui no final de semana mas não vou ...atrilha sonora da
música é: dois sapatos - o Império de gato o mais motivacional bike video que já pude assistir. GRANDE CANÇÃO PILOTOS GRANDE GRANDE VÍDEO SURPREENDENTE O BBBBBBEEEEEESSSSSSTTTTT LUV IT
Quem não gosta ,tem um amigo que gosta e pratica, quem não tem um amigo que gosta tem um filho que ama este ESPORTE que já o acompanhou varias vezes nos eventos que é o meu caso não poderia deixar de postar este vídeo do ESPORTE QUE MEU FILHO MAIS AMAVA E QUE PARTICIPOU DE ALGUNS EVENTOS PARABENS Á ESTES JOVENS MARAVILHOS. Tenho muita AFINIDADE POR ESTE ESPORTE.

17 de maio de 2011

Mulher, sexo frágil?


Mulher, sexo frágil?

E Deus fez então o homem a sua semelhança...

Todos nós sabemos muito bem dessa passagem bíblica no qual se refere a criação do Homem por Deus. Com o passar dos tempos, o homem ganhou da sociedade o rotulo de sexo forte. A mulher por sua vez, criada da costela do homem, também por Deus, é o sexo frágil. Mulher que exerce a função de um homem é "igualdade de sexo", "superação", etc... Sem essa! As mulheres hoje tem mesmo é coragem. Mas não é coragem de enfrentar o trabalho designado pra o homem não. É a coragem de assumir que podem ser independentes. Elas não precisam de homens para tarefas pesadas. Enquanto as mulheres conseguem seu lugar máximo na sociedade os homens acabam naturalmente regredindo devido a ignorância do machismo. Homem estilista é veado! Cabeleireiro então... Mulher jogadora de futebol já deixou de ser sapatão a muito tempo. O problema é que até o preconceito, criado pelo homem, trocou de time. Temos dia das mulheres, dias das crianças, avó, sogra, temos até dia do homossexual, mas cadê o dia dos homens?


Sofredores amorosos assim como as mulheres, nem todo os homens tem coragem de assumir o seu amor por uma mulher diante de multidões. Elas não! Tem coragem pra dizer EU TE AMO! O homem é vulgar. Olha a fêmea dos pés à cabeça. E se for bem feita então: É BOA! GOSTOSA! Mulheres se contentam em admirar sem ser tão indiscretas. Elas tem dificuldade de se aproximar do homem desejado. Mas quando se chega. É quase que impossível um homem resistir a seu encanto e sedução! Só pode ser mágica! Mulher tem união! A amiga da mulher é outra mulher que é companheira de aventura e confidencias que incabulam os homens de tanta curiosidade. Os homens por sua parte discutem. Não importa o tema. Seja futebol ou até se a fulaninha é mais "boa" que à "sicraninha".

Mulheres ganharam músculos. Homens ganharam brincos. Mulher dirigi ônibus, homem pilota fogão.

"Homem que é homem não chora quando a mulher vai embora". Pobre Martinho da Vila. Homem chora sim! Homem ama! Quem ama esta disposto a viver num orgamos de felicidade ou morrer de sofrimento. Digo mais! Só um homem apaixonado como eu é capaz de reconhecer que a mulher é quem domina com sua fragilidade o meu sexo forte!


Cristiano Roberto


Cristiano Roberto

Publicado no Recanto das Letras em 22/12/2007
Código do texto: T788437
Explosão de Sentimentos

Se tivesse de definir o mais nobre dos sentimentos, o amor, eu definiria com " Explosão de Sentimentos"

Amor é o sentimento mais perfeito e complicado existente. Conturbando não só nossa mente mas também a ciência! Ninguém foge dessa praga quando se tá infectado. Auge de uma paixão o amor comete loucuras. É capaz de explodir nossas cabeças com tanto desejo. Desejo de querer! Desejo de ter! Ter mais do que já tem!

O amor só pode transforma-se em pena ou ódio: Pena de deixar o então amado quando descobri que ele não é seu verdadeiro amado. Ódio pra os que sentem-se traido pelo amado. Esse ódio é tão forte e desesperado quando o próprio amor.

Nobre amor... escolhe direitinho sua vitima! Só não deixa a vitima escolher quem vai amar. Homens, mulheres. Gays, lésbicas. Bonitos, feios. Pais, filhos. Deus, Buda. Amor é sem preconceito! Pode tudo, mesmo que as leis humanas proíbam! O amor é legal e ilegal!

Quando me perguntam qual a frase da minha vida eu repondo que é Eu também te amo! Não há nada melhor do que um amor retribuído. Tudo é lindo! É só alegria! O amor que não é retribuído destrói nossos corações tão carentes de afeto. Mas não é qualquer afeto... é o afeto do nosso amado. Ciúmes até em vê alguém com seu amado aos braços. Qualquer música, mesmo de um gênero no qual não tem afinidade, lembra o amado. E quando o amado ama outra pessoa então... xiiiiiiiiiiiii! Tamanha dor! Solidão! Angústia! Esperança de um dia conquistar o seu mais precioso troféu. Troféu mais valioso do q todos os diamantes do mundo ou quem sabe multiplicado pelo valor de todo ouro da terra.

O amor vem do coração! Ou seria do cérebro? Vem da alma! Ou seria uma criação divina. Oh Deus, tú que mandaste teu filho "amado" pra nos salvar me explica um dia o poder desse sentimento. Tú que ordenaste amar a todos como é possível deixar que amarmos alguém ou algo mais do que tudo ao nosso redor? EU TE AMO meu DEUS e sei que TÚ estais respondendo-me Eu também te amo!

Cristiano Roberto

Publicado no Recanto das Letras em 23/12/2007
Código do texto: T789231






LEIA MAIS AQUI: