21 de maio de 2011

galera muito legal praticando e se preocupando com o esporte que amaMTB Festival Downhill 09 Xanthi -Canon 500D


Fala sério o quanto que a rapaziada é gente fina. Tomara que o MTB Festival Downhill 09 Xanthi -Canon 500D vá longe aqui no Brasil porque tem uma galera muito legal praticando e se preocupando com o esporte que ama. ... Vieram para Rio de Janeiro gravar no campeonato de freestyle motocross que vai rolar aqui no final de semana mas não vou ...atrilha sonora da
música é: dois sapatos - o Império de gato o mais motivacional bike video que já pude assistir. GRANDE CANÇÃO PILOTOS GRANDE GRANDE VÍDEO SURPREENDENTE O BBBBBBEEEEEESSSSSSTTTTT LUV IT
Quem não gosta ,tem um amigo que gosta e pratica, quem não tem um amigo que gosta tem um filho que ama este ESPORTE que já o acompanhou varias vezes nos eventos que é o meu caso não poderia deixar de postar este vídeo do ESPORTE QUE MEU FILHO MAIS AMAVA E QUE PARTICIPOU DE ALGUNS EVENTOS PARABENS Á ESTES JOVENS MARAVILHOS. Tenho muita AFINIDADE POR ESTE ESPORTE.

17 de maio de 2011

Mulher, sexo frágil?


Mulher, sexo frágil?

E Deus fez então o homem a sua semelhança...

Todos nós sabemos muito bem dessa passagem bíblica no qual se refere a criação do Homem por Deus. Com o passar dos tempos, o homem ganhou da sociedade o rotulo de sexo forte. A mulher por sua vez, criada da costela do homem, também por Deus, é o sexo frágil. Mulher que exerce a função de um homem é "igualdade de sexo", "superação", etc... Sem essa! As mulheres hoje tem mesmo é coragem. Mas não é coragem de enfrentar o trabalho designado pra o homem não. É a coragem de assumir que podem ser independentes. Elas não precisam de homens para tarefas pesadas. Enquanto as mulheres conseguem seu lugar máximo na sociedade os homens acabam naturalmente regredindo devido a ignorância do machismo. Homem estilista é veado! Cabeleireiro então... Mulher jogadora de futebol já deixou de ser sapatão a muito tempo. O problema é que até o preconceito, criado pelo homem, trocou de time. Temos dia das mulheres, dias das crianças, avó, sogra, temos até dia do homossexual, mas cadê o dia dos homens?


Sofredores amorosos assim como as mulheres, nem todo os homens tem coragem de assumir o seu amor por uma mulher diante de multidões. Elas não! Tem coragem pra dizer EU TE AMO! O homem é vulgar. Olha a fêmea dos pés à cabeça. E se for bem feita então: É BOA! GOSTOSA! Mulheres se contentam em admirar sem ser tão indiscretas. Elas tem dificuldade de se aproximar do homem desejado. Mas quando se chega. É quase que impossível um homem resistir a seu encanto e sedução! Só pode ser mágica! Mulher tem união! A amiga da mulher é outra mulher que é companheira de aventura e confidencias que incabulam os homens de tanta curiosidade. Os homens por sua parte discutem. Não importa o tema. Seja futebol ou até se a fulaninha é mais "boa" que à "sicraninha".

Mulheres ganharam músculos. Homens ganharam brincos. Mulher dirigi ônibus, homem pilota fogão.

"Homem que é homem não chora quando a mulher vai embora". Pobre Martinho da Vila. Homem chora sim! Homem ama! Quem ama esta disposto a viver num orgamos de felicidade ou morrer de sofrimento. Digo mais! Só um homem apaixonado como eu é capaz de reconhecer que a mulher é quem domina com sua fragilidade o meu sexo forte!


Cristiano Roberto


Cristiano Roberto

Publicado no Recanto das Letras em 22/12/2007
Código do texto: T788437
Explosão de Sentimentos

Se tivesse de definir o mais nobre dos sentimentos, o amor, eu definiria com " Explosão de Sentimentos"

Amor é o sentimento mais perfeito e complicado existente. Conturbando não só nossa mente mas também a ciência! Ninguém foge dessa praga quando se tá infectado. Auge de uma paixão o amor comete loucuras. É capaz de explodir nossas cabeças com tanto desejo. Desejo de querer! Desejo de ter! Ter mais do que já tem!

O amor só pode transforma-se em pena ou ódio: Pena de deixar o então amado quando descobri que ele não é seu verdadeiro amado. Ódio pra os que sentem-se traido pelo amado. Esse ódio é tão forte e desesperado quando o próprio amor.

Nobre amor... escolhe direitinho sua vitima! Só não deixa a vitima escolher quem vai amar. Homens, mulheres. Gays, lésbicas. Bonitos, feios. Pais, filhos. Deus, Buda. Amor é sem preconceito! Pode tudo, mesmo que as leis humanas proíbam! O amor é legal e ilegal!

Quando me perguntam qual a frase da minha vida eu repondo que é Eu também te amo! Não há nada melhor do que um amor retribuído. Tudo é lindo! É só alegria! O amor que não é retribuído destrói nossos corações tão carentes de afeto. Mas não é qualquer afeto... é o afeto do nosso amado. Ciúmes até em vê alguém com seu amado aos braços. Qualquer música, mesmo de um gênero no qual não tem afinidade, lembra o amado. E quando o amado ama outra pessoa então... xiiiiiiiiiiiii! Tamanha dor! Solidão! Angústia! Esperança de um dia conquistar o seu mais precioso troféu. Troféu mais valioso do q todos os diamantes do mundo ou quem sabe multiplicado pelo valor de todo ouro da terra.

O amor vem do coração! Ou seria do cérebro? Vem da alma! Ou seria uma criação divina. Oh Deus, tú que mandaste teu filho "amado" pra nos salvar me explica um dia o poder desse sentimento. Tú que ordenaste amar a todos como é possível deixar que amarmos alguém ou algo mais do que tudo ao nosso redor? EU TE AMO meu DEUS e sei que TÚ estais respondendo-me Eu também te amo!

Cristiano Roberto

Publicado no Recanto das Letras em 23/12/2007
Código do texto: T789231






LEIA MAIS AQUI:

13 de maio de 2011

lar dôce lar ....o verdadeiro lar


O verdadeiro lar
O mundo daquela mãe havia desabado, com o divórcio. Herdou muitas contas atrasadas, incluindo as prestações da casa e o plano de saúde.

Seu emprego de meio expediente gerava uma renda muito pequena e poucos benefícios.

Sem nenhum apoio financeiro, ela perdeu a casa.

Para não ficarem ao relento, com muito sacrifício conseguiu alugar um trailer que ficava estacionado num acampamento local, para ela e seu filho de cinco anos.

Aquilo era só um pouco melhor do que morar em seu pequeno carro, mas ela desejava, de coração, poder proporcionar algo mais para sua criança.

Certa noite, depois de brincar um pouco com um jogo de tabuleiro e ler algumas estórias, a mãe mandou seu filho ir brincar do lado de fora até a hora de ir dormir.

Enquanto o garoto se distraía, ela sofria sobre o talão de cheques.

De repente, ouviu vozes e deu uma olhada pela janela. Lá estava o gerente do acampamento falando com seu filho:

Hei, garoto, você não gostaria de ter um lar de verdade?

A mãe ficou tensa, prendeu a respiração e chegou mais perto da janela para ouvir a resposta.

Uma emoção muito forte tomou conta daquele coração de mãe, tão sofrido e tão dedicado, quando ouviu a resposta de seu filho:

Mas nós já temos um lar de verdade. Só não temos, por enquanto, uma casa para colocá-lo.

Em sua inocência infantil, aquele garotinho de apenas cinco anos de idade, já sabia o que é um verdadeiro lar.

Há tantas construções luxuosas, tantos castelos imensos, que servem apenas para proteger seus habitantes das intempéries, mas não se prestam a oferecer o calor do afeto de um lar aconchegante.

O espaço físico pode ser amplo, mas se não houver os laços do amor, não será um lar de verdade.

Uma casa é fácil de construir, mas também é fácil de desmoronar, basta uma forte tempestade, um terremoto, um maremoto, ou outro fenômeno equivalente.

Mas a construção de um lar requer um investimento diferente. É preciso muita atenção, renúncia, entendimento, perdão, ternura, afeto, companheirismo e confiança.

Um lar assim jamais será destruído, porque seus alicerces são invisíveis e resistentes até mesmo às mais ameaçadoras catástrofes.

Dentro desses lares, dificilmente o vício terá acesso. Mas se por acaso penetrar sorrateiramente, logo será vencido pelo diálogo sóbrio que faz parte dessa construção.

As lutas podem ser difíceis, mas a união baseada no amor vencerá sempre porque suas estruturas são inabaláveis.

Quantas famílias vivem sob o mesmo teto e não se conhecem...

Quantos familiares se isolam nos vastos cômodos, carregando sozinhos seus dramas sem compartilhar com ninguém, pois são estranhos vivendo na mesma casa.

Mas se há um lar verdadeiro, podem faltar recursos financeiros e até o necessário, mas os laços do afeto estarão sempre bem apertados, dando sustentação e esperança para aqueles que nele vivem.

***

O lar é um templo onde podemos cultivar e manter as mais puras afeições e os mais sagrados laços de amor.

Por isso, façamos do nosso lar um santuário onde se possa aspirar o aroma da felicidade e fruir o néctar da paz.


Autor:
Equipe de Redação do Momento Espírita, com base em história de autoria desconhecida.
.http://www.reflexao.com.br/mensagem_ler.php?idmensagem=54

4 de maio de 2011

DEZ COISAS A SEREM APRENDIDAS COM O JAPÃO


Carranch☼ Anj☼ Guerreir☼
JAPÃO - LICAO DE VIDA PARA O OCIDENTE ...Seria BOM aprender isso com eles?
DEZ COISAS A SEREM APRENDIDAS COM O JAPÃO

1 – A CALMA

Nenhuma imagem de gente se lamentando, gritando e reclamando que “havia perdido tudo”. A tristeza por si só já bastava.

2 – A DIGNIDADE

Filas disciplinadas para água e comida. Nenhuma palavra dura e nenhum gesto de desagravo.

3 – A HABILIDADE

Arquitetos fantásticos, por exemplo. Os prédios balançaram, mas não caíram.

4 – A SOLIDARIEDADE

As pessoas compravam somente o que realmente necessitavam no momento. Assim todos poderiam comprar alguma coisa.

5 – A ORDEM

Nenhum saque a lojas. Sem buzinaço e tráfego pesado nas estradas. Apenas compreensão.

6 – O SACRIFÍCIO

Cinquenta trabalhadores ficaram para bombear água do mar para os reatores da usina de Fukushima. Como poderão ser recompensados?

7 – A TERNURA

Os restaurantes cortaram pela metade seus preços. Caixas eletrônicos deixados sem qualquer tipo de vigilância. Os fortes cuidavam dos fracos.

8 – O TREINAMENTO

Velhos e jovens, todos sabiam o que fazer e fizeram exatamente o que lhes foi ensinado.

9 – A IMPRENSA

Mostraram enorme discrição nos boletins de notícias. Nada de reportagens sensacionalistas com repórteres imbecis. Apenas calmas reportagens dos fatos.

10 – A CONSCIÊNCIA

Quando a energia acabava em uma loja, as pessoas recolocavam as mercadorias nas prateleiras e saiam calmamente.

NENHUM ARRASTÃO, CONTRA O POVO ou PARA ROUBAR O COMÉRCIO
• Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Ouvi falar disso...sabe que essa cultura me encanta e fascina, já de algum tempo... mas os últimos acontecimentos, me emocionaram demais, pela postura de um povo! maravilha!!! Tiro o chapéu!!! bjos