2 de outubro de 2010

Geraldo Alckimim e o Cadidato Ney Santos

*


assista;*Geraldo alkimim e o candidate Ney Santos


O delegado seccional de Taboão da Serra, Raul Godói Neto, disse que poderá pedir a prisão preventiva do candidato a deputado federal Claudinei Alves dos Santos, o Ney Santos (PSC), depois de analisar toda a documentação e o material apreendidos em operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (15).

Ao todo, segundo o delegado, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão na região de Taboão da Serra em uma ação para obter dados sobre o candidato, que é investigado em inquérito que tramita sob sigilo. Ele é suspeito de estelionato, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e formação de quadrilha.
O candidato passou a ser investigado há 90 dias por causa do rápido enriquecimento. Nesta semana, a Justiça bloqueou os bens dele - dentre os quais constavam uma Ferrari, avaliada em R$ 1,4 milhão, duas casas em Alphaville, cada uma no valor de R$ 2 milhões, 15 postos de combustíveis, escritórios, apartamentos, casas e outros carros de luxo.

No Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ney Santos declarou ser empresário e ter um patrimônio no valor de R$ 1.279.286,85. De acordo com a Receita Federal, sua movimentação financeira é incompatível com os rendimentos declarados.
A partir de sábado (18), pelo Código Eleitoral, nenhum candidato poderá ser preso até o dia das eleições.

30 de setembro de 2010

No Rastro da Liberdade..


EXISTEM MOMENTOS QUE A LIBERDADE ESTA EM NOSSA COMO UM PÁSSARO JANELA , DESCANSA QUE , SEM PREOCUPAÇÃO .

UM MOMENTO EM QUE ELE SIMPLES PoDE RESOLVER FAZER OU SIMPLESMENTE Ninho Longe PARA VOAR .

NOSSA ASSIM E LIBERDADE , ESTA SEMPRE EM NOSSAS MAOS MAIS Escapa Dedos ENTRE NOSSOS E NUNCA MAIS QUE CONSEGUIMOS SEGURARPOR TENTAMOS .

COMO E UM MOMENTO IMPAR DE BELEZA , UM VENTO DIFERENTE , NOS QUE ENVOLVE E NOS FAZ SENTIR VIVOS , CAPAZES DE VOAR AO INFINITO E COMO VEIO PARA ALGUNS SEM Dizer VOLTARA QUANDO ONDE OU

EXISTEM MOMENTOS QUE A LIBERDADE TEM A FORMA DE nomos , Rosto E ATE MESMO gostos

EXISTEM MOMENTOS QUE A LIBERDADE EO ESCREVER , ó SILENCIAR O Sorrir SIMPLESMENTE POR VER QUE ALGO PARA MUITOS NAO EXISTE GRAÇA .

EXISTEM MOMENTOS QUE A LIBERDADE E A PESSOA AMADA , Desejada EM FORMAS E Segredos .

EXISTEM MOMENTOS QUE A LIBERDADE NADA MAIS QUE O e ABRIR A PORTA E CRESCER
MOMENTOS QUE EXISTE A Liberdade .. E FRIA COMO A MAIS DAS PRISÕES sombria , COM NOTAS DEICHADAS PELA SOLIDÃO MAS MESMO ASSIM PARA necessaria e QUE EM NÓS Venha ARDER O Desejo CADA VEZ DE VOAR MAIS ALTO.

EXISTEM MOMENTOS QUE A LIBERDADE POR Muitas Vezes Queremos Estar in Lugar Diferente do OU UM Somos Que comeu MESMO Diferente Alguém serviços do NÓS que. tendemos números E teimamos um nsa Comparativa com Outros SO e semper Pergunto -me Por quê NÓS nao Somos Ricos INTELIGENTES OU OU simples , generoso OU, OU ELAS Copias Como São . Essas comparações culpados SENTIR Fazem -nos, envergonhados com ciúmes ou. E Muito Importante perceber Que A Nossa vocação não estabele escondida ESTAMOS EO Lugar Onde Somos que. Somos Seres Humanos Unicos , CADA UM COM UMA vocação nd Vida, DESDE JA UM FORTE ABRAÇO A TODOS .
Image Hosted by ImageShack.us
By
robertopadoka at 2010-09-26

Se você realmente estipula um valor pequeno para si próprio, esteja certo de que o mundo não subirá o seu preço."


Tudo muda quando uma mensagem de elogio chega ..uma critica legal contrutiva e elogiando ficamos em alta com nossa estima..
Basta que o MSN faça esse barulhinho para que muita coisamude...Basta que o MSN faça esse barulhinho para que alguns sorrisos comecem a aparecer.

Tanta coisa acontece dentro dessas 'janelas' de conversas...
Nascem amizades verdadeiras e eternas... Outras nem tanto...
Surgem amizades, amores, romances... Às vezes brigas, desavenças...

São horas e horas de conversas, que não precisam ser necessariamente coisas sérias, às vezes é um simples 'jogar conversa fora'...

O MSN e os 'amigos virtuais' fazem parte dos meus dias. Porém os amigos reais (mesmo os que só conheço pela internet) fazem parte da minha vida.

Para alguns, isso pode parecer estranho: Como ser amigo de alguém que você nunca viu? Para mim e para muita gente, muito mais gente que imaginamos, isso é comum e real. É com alguns desses amigos que eu divido minha vida, minhas vitórias e angústias.

E quando algo de bom acontece, fico torcendo para aquela janelinha subir e o MSN fazer o tão esperado 'tu tu plu'

Ser amigo fiel estando perto é ótimo.
Ser amigo estando distante é ótimo e perfeito.
bjs, e um forte abraço;OBRIGADO POR SUA VISITA..

27 de setembro de 2010

O PT e a censura à imprensa no Brasil



ASSISTA: O PT e a censura à imprensa no Brasil


1. Dirceu e PT defendem 'censura da imprensa', diz Serra: Notícias .
15 set. 2010 ... "O problema do Brasil é o monopólio das grandes mídias, o excesso de liberdade e do direito de expressão e da imprensa", ...
Lula é, atualmente, o homem mais capaz de governar este país. Bêbado, sóbrio, do jeito que for, é o único. Eu falo isto ao mesmo tempo em que sou um dos maiores críticos do atual governo, que vem sistematicamente se entregando de corpo e alma ao capital financeiro, calando a oposição propositiva de maneira truculenta e retirando verbas da educação, da saúde, da infra-estrutura e da segurança pública.
Mesmo assim — diante de todas as severas ressalvas que faço — este governo é mais capaz do que qualquer outro "projeto" de Nação que temos por aí. Isto porque dentro do governo — não duvidem — o pau literalmente come solto.
O Partido dos Trabalhadores tem uma história reconhecida de lutas em prol do andar de baixo. Mesmo possuindo em seus quadros carrascos ignorantes como "professor" Luizinho, José Genoino, Antonio Palocci, José Dirceu e tantas outras lideranças regionais e nacionais, não se apagam 22 anos de História com uma cartinha de compromisso com o capital especulativo e acordos medíocres com a oposição corrupta sob o pretexto da "governabilidade".
Entenda como quiser
A reportagem do New York Times acerca dos hábitos alcoólicos do presidente Lula vai entrar para os anais do jornalismo marrom.
Sempre assim
Esta disputa entre o NYT e o governo brasileiro será a eterna luta entre a ética jornalística e a liberdade de expressão. Quando ambos os lados estão errados, cada um com seu equívoco, a briga só tende a se acirrar.
Óbvio
O governo errou em querer expulsar o jornalista.