22 de fevereiro de 2010

Polícia dispara 20 tiros contra casal que NAMORAVA DENTRO DO CARRO...

Polícia dispara 20 tiros contra casal que
namorava dentro do carro em SP
Motorista fugiu na abordagem da polícia, que o perseguiu e atirou
Do R7, com Direto da Redação
• Texto:


Confira também
• Operação flagra 22 veículos despejando lixo ilegal


• Polícia terá de cuidar de área de risco em SP
Um casal que estava namorando dentro de um carro na região de Lajeado, zona leste de São Paulo, viu o veículo ser atingido por 20 tiros disparados pela polícia. Uma das balas acertou a adolescente de 15 anos.
O casal estava no carro quando policiais o abordou. O homem tentou fugir e despistar a polícia, que, na perseguição, fez os disparos.
A adolescente foi atendida e passa bem. O namorado dela não sofreu ferimentos. A polícia apreendeu as armas dos policiais envolvidos na ação e declarou que vai estudar o caso.



Assista aqui:

21 de fevereiro de 2010

Defesa de Kassab afirma que decisão de cassação é exagerada

Notícias » Brasil » Brasil
 Defesa de Kassab afirma que decisão de cassação é exagerada




Em nota citada pelo jornal Folha de S.Paulo, os advogados de defesa do prefeito de Sâo Paulo Gilberto Kassab (DEM) afirmam que o motivo da suposta cassação seria suficiente para cassar o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, até o vereador do menor município do Brasil. A Justiça Eleitoral teria cassado o mandato do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM) e da vice Alda Marco Antonio (PMDB) por doações consideradas ilegais durante a campanha eleitoral de 2008. A Defesa de Kassab deve recorrer da decisão se ela for publicada no Diário Oficial de terça.
De acordo com a nota, contribuições citadas como irregulares foram feitas seguindo os mandamentos da lei, tendo sido analisadas e aprovadas pela Justiça Eleitoral. A tese que embasa a sentença do juiz teria sido derrotada pelo Tribunal Superior Eleitoral desde 2006 e deveria ser acatada pelas instâncias inferiores. A defesa também afirma que a decisão causa perplexidade e insegurança jurídica, pois os temas estariam sendo reinterpretados sem base legal e contrariando jurisprudência dos tribunais eleitorais.

20 de fevereiro de 2010

PM MATA E MUDA A CENA DO CRIME...

Veleiro afunda com 64 pessoas a bordo....


Veleiro afunda com 64 pessoas a bordo
Acidente // Embarcação canadense, que passou pelo Recife, enfrentou fortes ventos no litoral do Rio de Janeiro. Todos conseguiram ser salvos




Rio - Um veleiro-escola canadense, com 48 adolescentes a bordo, naufragou a cerca de 560 quilômetros da costa fluminense (300 milhas náuticas). A embarcação havia partido do Recife (PE), no último dia 8, e estava a caminho de Montevidéu, no Uruguai, quando emborcou em alto-mar e afundou em seguida por causa de fortes ventos. Toda a tripulação - além dos alunos, havia 16 profissionais - escapou em quatro balsas salva-vidas. O Concordia emitiu o sinal de socorro por volta das 17 horas de quarta-feira passada. A Marinha acionou a Força Aérea Brasileira (FAB), que sobrevoou a região do naufrágio. Às 20 horas, a primeiro balsa foi localizada. A Marinha, então, entrou em contato com três navios mercantes que estavam na região - Hokuetsu Delight, Cristal Pionner e SE Stao Knutsen -, que resgataram os náufragos

http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/02/20/brasil1_0.asp