10 de junho de 2012

Pescador encontrou a prótese de perna enquanto pescava em baía na Flórida (Foto



Pescador encontrou a prótese de perna enquanto pescava em baía na Flórida (Foto: Reprodução)"Eu recebi a ligação e fiquei chocado. Eles encontraram a minha perna" disse Fred Robinson, que nasceu nos Estados Unidos e foi jogador de futebol do Reino Unido na década de 1980. Robinson contou à rede de TV que perdeu a perna enquanto andava de barco durante o feriado do Memorial Day, este ano. “No fim do dia, quando estávamos voltando, começamos a nadar na baía”, explicou Robinson. “Eu pulei e, acho que em algum momento, quando eu estava nadando, eu perdi a minha perna”.

Robinson disse que nunca esperava encontrar a sua prótese personalizada de US$ 30 mil. "Depois que esse pescador encontrou, a notícia foi parar nos jornais e tudo mais. Eu não podia acreditar que a minha perna estava recebendo tanta atenção, mas eu posso entender, já que ela tem vários símbolos do Reino Unido”.

Robinson perdeu a perna em um acidente de trabalho em 2007. Ele conta que depois disso, decidiu recomeçar a vida na Florida. "Eu sempre adorei o Reino Unido. Tenho outras duas pernas que também têm símbolos britânicos”. Robinson agora planeja conhecer Willingham na próxima segunda-feira (11) para lhe agradecer por ter encontrado a sua prótese e para pegá-la de volta.