25 de setembro de 2011

rock rio o mega festival

*


Todos os integrantes do Red Hot Chili Peppers no bis com camiseta em homenagem a Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães #RockinRio





Assista aqui:

Coube a cantora Rihanna encerrar a primeira noite do Rock in Rio IV. Por volta das 2h30 da madrugada ... Com o mega-hit "Umbrella", a artista fechou o seu show.
Segundo o site da revista Rolling Stone, foi com fogos de artifícios e imagens das edições anteriores do Rock in Rio que o Palco Mundo inaugurou a quarta edição brasileira do evento. As bandas Titãs e Paralamas do Sucesso fizeram uma apresentação conjunta, que reuniu grandes clássicos dos grupos como "Polícia", "Óculos", "Epitáfio" e "Meu Erro". Os roqueiros receberam o cantor Milton Nacimento e juntos cantaram a música "Love of My Life", do Queen. Já a cantora Maria Gadu reforçou os vocais em "Loirinha Bombril", dos Paralamas. Ao longo de uma hora de show, os veteranos do rock brasileiro conseguiram alerar o público mostrando a segurança e o carisma de sempre.
O veteranao Elton John mostrou porque seus 40 anos de carreira são tão vitoriosos. Ao longo de 1h30 de show Elton apresentou canções, que agradaram até aos mais jovens que não estavam lá necessariamente com a intenção de prestigiá-lo. Aparentemente bem humorado o artista distribuiu sorrisos aos fãs, brincou com a galera no final de algumas músicas (pedindo mais aplausos) e não escondeu a felicidade de estar no Brasil. Um sósia do cantor mais ousado entrou em cena, deixou para o artista um presente sobre o piano e foi imediatamente retirado do palco. Entre as faixas tocadas por Elton John durante a noite, estiveram: "Tiny Dancer", "Goodbye Yellow Brick Road", "Rocket Man", e "Crocodile Rock", que encerrou o show.



Assista aqui:

Red Hot Chili Peppers canta sucessos e empolga o público
Red Hot Chili Peppers encerrou a noite de apresentações
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Depois de dez anos da última apresentação no Rock in Rio, Anthony Kiedis, vocalista do Red Chili Peppers, empolgou o público ao surgir cantando Monarchy of Roses, faixa de abertura do novo CD I'm With You. A banda fecha a segunda etapa de atrações do Rock in Rio na madrugada deste domingo (25). Os fãs gritaram quando o vocalista perguntou: "tudo bom?" e logo emendou um de seus maiores sucessos - Can't Stop.
O baixista Flea estava com uma camisa da seleção brasileira e roubou a cena no palco, que dividiu com o baterista Chad Smith e com o guitarrista Josh Klinghoffer, substituto do veterano John Frusciante.
Depois de cantar Charlie, o vocalista pediu para o público chamar por Flea. Segundos depois, ele deu a partida para a faixa Otherside. A partir daí, as vozes dos fãs ecoaram por toda a Cidade do Rock.

Nenhum comentário: